CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mulher pede reconhecimento de paternidade de Silvio Santos

20 de julho de 2016 às 08:27

Publicidade
Silvio Santos respondeu na justiça a mais um processo de reconhecimento de paternidade. A cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, recebeu da mãe a notícia que seria filha do apresentador e guardou o segredo por três décadas. No ano passado, procurou a justiça para reabrir uma ação. A informação é da Folha de São Paulo.

O dono do SBT já passou por outros três processos de reconhecimento de paternidade, mas nenhum deles deu positivo. Afastada do trabalho por problemas de saúde, Cassia é diabética, tem artrose e, no ano passado, passou uma cirurgia cardíaca delicada para substituir uma válvula do coração. A necessidade de assistência médica e a falta de dinheiro a fizeram retomar o caso. A aposentada recebe pensão de R$ 1 mil mensal.



Foto divulgação 

"Minha mãe tinha dito para eu não ir atrás dele. Era um homem poderoso e perigoso. Mas eu já estava quase morta mesmo, então por que não?", disse a cozinheira. O processo foi aberto em 2010 e uma sentença para o exame de DNA foi expedida em novembro de 2014. "Eu quero uma casa para morar e médico", disse.

Cassia e Silvio se encontraram apenas uma vez, no dia 25 de junho de 2014, no Laboratório Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo. Somente na última semana a cozinheira recebeu a sentença final: "O exame de DNA comprovou que Senor Abravanel não é pai da requerente".

Sobre o desfecho da história, a cozinheira diz que não ficou triste, pois ganhou um abraço ao se despedir do apresentador. "Era tudo o que eu queria. Para mim, eu ganhei".

Com informações da Folha de São Paulo 

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

2.

PG entrega 115 km de calçadas novas

3.

Polícia emite nota após afastamento de secretário em Carambeí 

4.

OAB pede que Moraes autorize visitas de Flávio Bolsonaro ao pai como advogado

5.

Espanha elimina a França e volta à final da Copa do Mundo em busca do bi

6.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

7.

PG entrega 115 km de calçadas novas

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

10.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia