CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mulher pede reconhecimento de paternidade de Silvio Santos

20 de julho de 2016 às 08:27

Publicidade
Silvio Santos respondeu na justiça a mais um processo de reconhecimento de paternidade. A cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, recebeu da mãe a notícia que seria filha do apresentador e guardou o segredo por três décadas. No ano passado, procurou a justiça para reabrir uma ação. A informação é da Folha de São Paulo.

O dono do SBT já passou por outros três processos de reconhecimento de paternidade, mas nenhum deles deu positivo. Afastada do trabalho por problemas de saúde, Cassia é diabética, tem artrose e, no ano passado, passou uma cirurgia cardíaca delicada para substituir uma válvula do coração. A necessidade de assistência médica e a falta de dinheiro a fizeram retomar o caso. A aposentada recebe pensão de R$ 1 mil mensal.



Foto divulgação 

"Minha mãe tinha dito para eu não ir atrás dele. Era um homem poderoso e perigoso. Mas eu já estava quase morta mesmo, então por que não?", disse a cozinheira. O processo foi aberto em 2010 e uma sentença para o exame de DNA foi expedida em novembro de 2014. "Eu quero uma casa para morar e médico", disse.

Cassia e Silvio se encontraram apenas uma vez, no dia 25 de junho de 2014, no Laboratório Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo. Somente na última semana a cozinheira recebeu a sentença final: "O exame de DNA comprovou que Senor Abravanel não é pai da requerente".

Sobre o desfecho da história, a cozinheira diz que não ficou triste, pois ganhou um abraço ao se despedir do apresentador. "Era tudo o que eu queria. Para mim, eu ganhei".

Com informações da Folha de São Paulo 

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

2.

Número de mortos em enchente no Nepal chega a 157

3.

Jardim Ouro Verde recebe asfalto novo em 23 ruas

4.

Ponta Grossa avança 26 posições em seis anos no Ranking de Competitividade dos Municípios

5.

Lula confunde Marisa com Janja em evento de campanha em Belo Horizonte

6.

Rota Lilás vai levar orientação sobre violência doméstica a passageiras do transporte coletivo em Ponta Grossa

7.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

8.

GCM apreende drogas e prende suspeitos durante ação no Centro de Ponta Grossa 

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia