CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mulher morre atropelada na Souza Naves, em Ponta Grossa

14 de Agosto de 2024 às 04:57

Mulher morre atropelada na Souza Naves, em Ponta Grossa
Reprodução
Uma mulher, de 30 anos morreu, após ser atropelada na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, na noite de terça-feira (13).

A vitima foi identificada como Audiceia Marçal da Luz.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento ocorreu, no Km -171,9 da BR-373, Avenida Souza Naves, por volta das 20h de terça-feira (13).

Conforme levantamento dos vestígios encontrados no local podemos concluir que o automóvel seguia pela BR-373 com sentido ao centro de Ponta Grossa, quando ao acessar o viaduto Eurico Batista Rosas veio a atropelar pedestre que cruzava a pista da direita para a esquerda, A pedestre não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor do veiculo acionou resgate,  permaneceu no local, prestou as informações necessárias e realizou exame de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de álcool.

Após concluídos os procedimentos de perícia o condutor e o veículo foram liberados no local e a vítima em óbito encaminhada ao IML de Ponta Grossa. Compareceram ao local equipes do SAMU, PMPR, IML e Perícia da Polícia Científica.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

2.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

3.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

4.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia