Agora1

Mulher fica gravemente ferida durante detonação de rochas no Parana

21 de janeiro de 2021 - 16:08

Uma mulher ficou em estado grave ao ser atingida por uma pedra durante uma detonação de rocha no início da tarde desta terça feira, dia 20, na Pedreira Santiago em Chopinzinho.

De acordo com informações, uma empresa terceirizada estava fazendo a detonação programada para hoje. Por ser uma detonação de grandes proporções, a empresa por medida de segurança fez o isolamento da região até a ponte do Rio Pedrosa, retirando os moradores das proximidades.

A mulher estava passando pela ponte houve a detonação e com a força da explosão algumas pedras foram lançadas a uma distância muito grande, sendo que uma delas atingiu a mulher, na região do quadril causando ferimentos graves.

Imediatamente o SAMU foi acionado, onde a vítima foi encaminhada para o hospital em estado gravíssimo. Informações do hospital dão conta que a virima teve ferimentos graves na região do quadril e está passando por cirurgia delicada.

As pedras lançadas pela detonação também causaram estragos em algumas casas que ficam nas proximidades do local.

Rádio Chopinzinho

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.