CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mulher é presa com 95 mil em cheques clonados

30 de Março de 2016 às 04:35

Flagrada com cheque clonado no valor de R$ 95 mil e documentos falsos, Gislene Neves de Oliveira, 54 anos, ainda tentou espernear, mas foi presa em flagrante. Segundo a polícia, ela tentava transferir o dinheiro para outras contas, em uma agência bancária no bairro Mercês.

Na sexta-feira (25) Gislene tentava fazer a transferência de um cheque em nome de uma empresa que opera no ramo de distribuição de alimentos. Os funcionários do banco desconfiaram dos documentos apresentados por ela e informaram à Delegacia de Estelionato.

A carteira de identidade e o cheque apresentados por Gislene estavam no nome de Deusdina Santana Coelho. De acordo com o delegado Wallace de Oliveira Brito, mesmo detida em flagrante, a mulher ainda fez um escândalo na agência antes de ser levada à Delegacia de Estelionato.

O delegado acredita que Gislene seja integrante de uma quadrilha que atua em todo o país. Segundo ele, existem inquéritos na própria delegacia de bandidos que agiram de forma semelhante. Gislene já tinha passagem por estelionato.

estelionato-merces

Foto: Átila Alberti. / Parana online
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

4.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

5.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

6.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

7.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

8.

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia