Agora1

Mulher de pastor some por três semanas e volta grávida de anjo

15 de outubro de 2018 - 11:02
Divulgação

Um caso misterioso está deixando moradores de uma cidade do Maranhão espantados. É que uma mulher, que é casada com um pastor de uma igreja local, apareceu gravida de repente, e afirmou que engravidou de um anjo milagroso.

A situação aconteceu na cidade de Santa Inês, a cerca de 250km de São Luis. Alice Matos, que é crente e estava desaparecida há 3 semanas, voltou como se nada tivesse acontecido, porém, o que o marido, Pr. Robson Cruz não imaginava, é que sua esposa estava grávida de duas semanas.

Questionada sobre a gravidez, a mulher disse que não lembra de muita coisa, a única coisa que pode afirmar é que a gravidez foi concebida por um anjo de olhos azuis e cabelo loiro que desceu dos céus e lhe tocou com a pomba do divino.

Populares disseram que ao ouvir a declaração da esposa, o pastor caiu em prantos gritando: “É um milagre, é um milagre!”

Questionado pela reportagem se iria fazer teste de DNA, o pastor se irritou e disse que poderia entrar com um processo por calúnia.

A noticia é de 17 de julho deste ano, mas o caso veio a tona novamente no final de semana quando a mulher teria saído de casa e não retornado.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.