CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mulher de 32 morre durante exercício em academia

17 de janeiro de 2017 às 10:48

10619945_804746359586996_3587391321642851303_o

A morte de uma mulher de 32 anos, após passar mal enquanto praticava exercícios em uma academia na no bairro Leblon em Paranaguá, gera comoção no Litoral do Paraná. A fatalidade foi registrada na tarde desta segunda-feira (16).

Luciane Pratezzi era natural do município de Faxinal, segundo o que testemunhas disseram ao Portal Agora Litoral, teria sofrido um aneurisma cerebral durante a prática das atividades físicas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso.

Luciane Pratezzi era prima de Karina Pratezzi, a primeira vítima de dengue hemorrágica em Paranaguá, que faleceu no dia 08 de janeiro de 2016. A morte gera comoção nas redes sociais Facebook.

Com informações da Rádio Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

2.

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

3.

Menina morre após ser jogada à força em piscina 

4.

Projeto que proíbe a comercialização de fogos de artifício com ruído e estampido é aprovado na Câmara

5.

Lenda de Vila Velha chega aos CMEIs e escolas de PG 

6.

Colisão entre dois automóveis deixa uma pessoa ferida na BR-277, em Prudentópolis 

7.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

8.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

9.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia