CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Grupo Muffato abre 250 vagas de emprego em Ponta Grossa

10 de Outubro de 2019 às 17:53

Grupo Muffato abre 250 vagas  de emprego em Ponta Grossa
Divulgação

O Grupo Muffato - quinta maior rede de supermercados do país - abre 250 vagas de emprego em Ponta Grossa para a nova loja do Max Atacadista que está em etapa final de construção no bairro Chapada. O atacarejo (mistura de atacado com varejo) é o quinto empreendimento do Grupo na cidade e o primeiro da bandeira Max Atacadista.


Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.


A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.


Os interessados em participar do processo seletivo devem levar seus currículos em uma das três lojas do Super Muffato na próxima semana, de 14 a 18 de outubro. “Algumas vagas já preenchemos, após seleção rigorosa de currículos cadastrados em nosso Banco de Talentos. Por isso que é muito importante deixar o currículo em nossas lojas. Sempre surgem oportunidades de emprego e recorremos ao Banco antes de abrir o recrutamento ao público em geral”, explica a Supervisora Regional de Recursos Humanos (RH) do Grupo, Alessandra Nicoletti.


A equipe de RH da empresa irá analisar os currículos recebidos e os selecionados serão contatados para entrevista.


O profissional que irá gerenciar o Max Atacadista de Ponta Grossa, Edson Lima, já é conhecido dos ponta-grossenses, pois já foi gerente do Super Muffato de Uvaranas e de Olarias. “Conhecemos bem os hábitos e o perfil do consumidor local e agora estamos muito estimulados com esse novo desafio, que é formar uma nova equipe de colaboradores e gerenciar um atacarejo”, comenta Edson.


A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Avenida Souza Naves, 2420, no bairro Chapada.


 Max Atacadista de Ponta Grossa


Com investimentos de R$ 40 milhões, o Max Atacadista vai gerar 400 empregos na cidade, entre diretos e indiretos, e será inaugurado em breve. São 13,5 mil mde área construída, 5,5 mil mde área de vendas, estacionamento gratuito com 350 vagas, além de praça de alimentação com 100 lugares e 10 lojas de serviços.


O Grupo atua no segmento de atacarejo desde 2002 e vai encerrar 2019 com 18 lojas nesse formato, incluindo a unidade de Ponta Grossa.


Grupo Muffato


O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 60 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 14 mil colaboradores diretos, além de gerar 5,5 mil empregos indiretos. A rede atua em 22 cidades do Paraná e interior de São Paulo.


Serviço: Contratação Max Atacadista de Ponta Grossa


Data: entrega de currículos de 14 a 18 de outubro


Horário: das 8h30 às 17h30


Locais: Super Muffato Olarias: Av. Jacob Holzmann, nº 333.


Super Muffato Nova Rússia: Av. Dom Pedro II, nº850.


Super Muffato Uvaranas: Rua Vicente Sposito, nº205.


Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia 

Prefeitura divulga lista de empresas premiadas no '40+' em 2025

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais 

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia