CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

MPPR denuncia motorista de ônibus por provocar acidente que resultou em sete mortes em Fernandes Pinheiro

12 de Abril de 2023 às 16:04

MPPR denuncia motorista de ônibus por provocar acidente que resultou em sete mortes em Fernandes Pinheiro
(Foto: Wagner Araújo/Divulgação TCE-PR)
O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Teixeira Soares, no Sudeste do estado, ofereceu denúncia contra um motorista de ônibus que provocou um acidente que resultou em sete pessoas mortas – incluindo uma criança de três anos e sua mãe – e seis feridas gravemente.

Ele foi denunciado por sete homicídios, seis lesões graves e duas leves, cometidos com dolo eventual na madrugada de 31 de janeiro na BR 277, quando conduzia um ônibus da linha Florianópolis-Foz do Iguaçu. O acidente aconteceu em Fernandes Pinheiro, município da comarca de Teixeira Soares.

As investigações apuraram que o motorista, de 43 anos, assumiu o risco do resultado, pois, horas antes do acidente, seu estado de sonolência era visível para os passageiros. Conforme a denúncia, durante o percurso, pelo estado de sono do condutor, o veículo teria invadido a pista contrária por diversas vezes – o motorista inclusive teria parado em diferentes ocasiões para lavar o rosto, buscando amenizar o efeito do seu cansaço.

Mesmo com todos os sinais de que não estava em condições de dirigir, o denunciado assumiu o risco e continuou a viagem, ocasionando as mortes e lesões.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

2.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

3.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

4.

Prefeitura entrega carros e moto 0 km paraganhadores do Nota PG e IPTU Premiado

5.

Ministro do STJ Marco Buzzi é acusado de assédio sexual contra jovem de 18 anos

6.

 Santa Casa de Ponta Grossa realiza a 10ª Cirurgia Robótica 

7.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

8.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia