CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

MPPR denuncia motorista de ônibus por provocar acidente que resultou em sete mortes em Fernandes Pinheiro

12 de Abril de 2023 às 16:04

MPPR denuncia motorista de ônibus por provocar acidente que resultou em sete mortes em Fernandes Pinheiro
(Foto: Wagner Araújo/Divulgação TCE-PR)
O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Teixeira Soares, no Sudeste do estado, ofereceu denúncia contra um motorista de ônibus que provocou um acidente que resultou em sete pessoas mortas – incluindo uma criança de três anos e sua mãe – e seis feridas gravemente.

Ele foi denunciado por sete homicídios, seis lesões graves e duas leves, cometidos com dolo eventual na madrugada de 31 de janeiro na BR 277, quando conduzia um ônibus da linha Florianópolis-Foz do Iguaçu. O acidente aconteceu em Fernandes Pinheiro, município da comarca de Teixeira Soares.

As investigações apuraram que o motorista, de 43 anos, assumiu o risco do resultado, pois, horas antes do acidente, seu estado de sonolência era visível para os passageiros. Conforme a denúncia, durante o percurso, pelo estado de sono do condutor, o veículo teria invadido a pista contrária por diversas vezes – o motorista inclusive teria parado em diferentes ocasiões para lavar o rosto, buscando amenizar o efeito do seu cansaço.

Mesmo com todos os sinais de que não estava em condições de dirigir, o denunciado assumiu o risco e continuou a viagem, ocasionando as mortes e lesões.

Assessoria de Comunicação

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

3.

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

4.

Deputada do Psol chama Sérgio Moro de "juiz ladrão" e senador responde: "nem sei o seu nome"

5.

Confira como funcionam os serviços da Prefeitura de Ponta Grossa no Dia do Trabalhador

6.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia