Agora1

Motorista sofre graves ferimentos ao pular de caminhão sem freio na BR-376

18 de março de 2019 - 10:50
Informações e Imagens BDCom – 3° Del. Reg. PRF Ponta Grossa.

Por volta das 08:15 da manhã, desta segunda feira (18), na altura do KM 530, da BR 376, rodovia que liga Ponta Grossa sentido Curitiba, nas proximidades do Rio Tibagi, limite entre os municípios de Ponta Grossa e Palmeira.

A PRF atendeu acidente tipo saída de pista de um veículo de carga, tipo Bi trem, conjunto que apresentou problemas mecânicos nos freios, temendo não realizar a curva e cair na ponte, o condutor saltou do caminhão, ainda em movimento, sofrendo lesões graves ao cair na pista, o conjunto colidiu contra o barranco e “guard-rail”, vindo a imobilizar-se sobre a via.

Condutor foi atendido pela viatura de resgate médica da Concessionária e foi encaminhado em estado grave, ao PSM de Ponta Grossa. Conjunto será recolhido ao pátio contratado.

Segundo informações obtidas pela equipe que prestou atendimento, o conjunto Cavalo-trator e semi reboque já havia apresentado tais problemas anteriormente.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.