CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motorista sem cinto tomba caminhão e fica em estado grave; diz PRF

7 de Novembro de 2019 às 13:33

O motorista de 61 anos ficou gravemente ferido e não usava cinto; segundo levantamentos da PRF

Nesta quinta (7) por volta das 6h30, a equipe PRF de Imbaú foi acionada para um acidente do tipo tombamento no km 383,4 da BR 376, no Município de Imbaú.

No local, a equipe policial constatou que um Volvo FH 460 de Santo Antônio da Platina seguia no sentido Imbaú/Ortigueira, quando na altura do km 383+400m, o condutor perdeu o controle do veículo, e tombou sobre a pista no acostamento à direita, imobilizando no acostamento e faixa de domínio do sentido Ortigueira.

Segundo a PRF, havia apenas o condutor de 61 anos no veículo, o qual teve lesões graves por não estar usando o cinto de segurança. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Telêmaco Borba pela Ambulância do município de Imbaú.

O caminhão permaneceu no local para transbordo da Carga e posterior destombamento. O local é pista dupla e apenas uma faixa foi interditada, não ocorrendo congestionamento.

Não foi possível realizar o teste de etilomêtro devido ao condutor ter sido encaminhado para o atendimento médico.

A PRF alerta que a utilização de cinto de segurança reduz a gravidade de lesões em acidentes e muitas vezes até impede que estes ocorram.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

3.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

4.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

5.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

6.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

7.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia