Agora1

21º

Motorista revoltado com ‘Deus’ cria adesivo e gera polemica em PG

10 de outubro de 2017 - 14:14
Imagem Grupo A1

Um adesivo que foi fotografado em um veiculo na manha desta terça-feira (10) em Ponta Grossa, na Rua Visconde de Nácar, esquina com Vicente Machado, causou repercussão nas redes sociais.

O motorista do carro parou em um semáforo e seu veiculo foi fotografado por um internauta que enviou a foto à redação do Agora1.

As escritas “O tal do Deus não me deu p… nenhuma”, causou indignação em outros motoristas e também nas redes sociais com centenas de comentário e compartilhamentos.

Um pastor ouvido pelo Portal Agora 1 disse que “isso é normal acontecer, pois ainda há milhões de pessoas que precisam ouvir o Evangelho e conhecer Jesus verdadeiramente, como é o caso desse motorista“.

O pastor disse ainda que “aos cristãos não cabe o julgamento, mas somente orar para que Deus em sua infinita misericórdia o salve e faça dele um pregador da sua Palavra, assim como fez com o apóstolo São Paulo”.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.