Agora1

Motorista perde controle e bate em maquinários fora da pista na Souza Naves

1 de setembro de 2019 - 11:00
Imagem e informações PRF

PRF atende em Ponta Grossa saída de pista seguida de colisão com objetos fixos

Por volta das 14h50, de sábado (31), na Avenida Souza Naves (BR 373 Km 172), a equipe da PRF atendeu um acidente do tipo saída de pista seguida de colisão com o meio fio, maquinário e caminhão que estavam estacionados em área particular ao lado da rodovia.

O veículo envolvido é uma caminhonete MMC/L200 TRITON, de Ponta Grossa (veículo oficial). Segundo o motorista ele transitava normalmente pela BR-376 sentido Curitiba-Ponta Grossa, quando ao passar por baixo do viaduto Eurico Batista Rosas, perdeu o controle da direção, saindo da pista que transitava, invadindo as pistas contrárias, colidindo no meio-fio, em seguida ainda colidiu em uma máquina e um caminhão que estavam parados em área particular.

O condutor saiu ileso. A passageira sofreu ferimentos leves e apenas por precaução foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

O condutor realizou teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool. Como não havia restrições o veículo foi liberado no local.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.