CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motorista perde controle de caminhão e tomba na BR-277

29 de Abril de 2020 às 07:50

Um acidente registrado pela PRF de Irati, na tarde de terça-feira, (28), em Teixeira Soares, deixou uma pessoa com ferimentos.

Segundo a equipe PRF, o acidente ocorreu por volta das 14h30, na BR 277, km 220, sentido Irati-Palmeira, acidente de trânsito tipo tombamento de um bitrem.

Caminhão Volvo/FH 540 com dois semirreboques, de Paranaguá transitava normalmente quando o condutor saiu da pista e em seguida tombou.

Motorista de 40 anos sofreu ferimentos de natureza leve, sendo atendido no local. Realizou teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool. A causa do acidente está sendo apurada.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

2.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

3.

Alerta: Vendaval pode atingir cidades do Paraná nesta quarta; diz Simepar

4.

Nos pênaltis Flamengo perde para o PSG na final da Copa Intercontinental

5.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

6.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

7.

Identificado jovem encontrado sem vida em residência de PG 

8.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia