CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motorista passa mal e morre em ônibus da VCG

27 de janeiro de 2017 às 05:06



Um motorista da Viação Campos Gerais  (VCG) faleceu na manhã desta sexta-feira  (27), quando iniciava mais um dia de trabalho. Sebastião Pinheiro, de 66 anos sofreu um infarto e chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu. 

De acordo com os socorristas ele já estava dentro do ônibus quando teve uma parada cardiorespiratória.

O ônibus estava parado na esquina do terminal central quando Sebastião passou mal.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

2.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

3.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

4.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

5.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

6.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

7.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia