CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motorista morre após ter carro esmagado por caminhões na BR-376

23 de abril de 2024 às 17:29

Motorista morre após ter carro esmagado por caminhões na BR-376
(Foto: Fernanda Batistela)
O motorista de um carro morreu na manhã desta terça-feira (23) após ter o carro que dirigia esmagado por caminhões na BR-376. O acidente envolvendo os três veículos foi registrado no Jardim São Domingos, em Maringá, região noroeste do Paraná.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência e perceberam que o motorista ficou preso entre as ferragens do veículo. Apesar dos esforços para salvar a vítima, o homem teve ferimentos graves e não resistiu.

O motorista do caminhão que estava na frente do carro afirmou à polícia que, no momento da batida, ele dirigia com a velocidade reduzida. Segundo ele, o trânsito estava lento na rodovia devido a outro acidente registrado horas antes.

O outro motorista relatou que também não estava em alta velocidade, mas não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para controlar o trânsito, que ficou ainda mais lento após o segundo acidente. Os agentes identificaram que a placa do veículo era de Paranavaí.

 informações de RicMais
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

3.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

4.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

5.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

6.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia