Agora1

Motorista morre ao capotar veiculo em Ponta Grossa

13 de outubro de 2019 - 09:57
Reprodução

Um acidente atendido pela Policia Rodoviária Federal, por volta 9h, de sábado (12), na BR 373, Km 187,8, em Ponta Grossa/PR, terminou com uma vítima fatal.

O acidente foi do tipo saída de pista seguida de capotamento. Segundo avaliação dos agentes da PRF o veículo chegou a capotar por 11 vezes, portanto, haviam 11 impactos na pista referente aos capotamentos.

O veículo gol, placa de Ponta Grossa seguia sentido Ponta Grossa para Ipiranga quando se perdeu na pista, saiu do leito carroçável e capotou por diversas vezes.

O condutor sofreu lesões gravíssimas e foi socorrido pelo Siate. Recebeu os primeiros atendimentos no local e devido as lesões gravíssima houve necessidade de deslocamento através da aeronave do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional.

A vítima foi identificada como Michel de Ramos de Melo, de 27 anos de idade. Michel era metalúrgico e morador da Vila Romana em Ponta Grossa. O sepultamento de Michel será as 13 horas de hoje (13), no cemitério da Chapada.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.