Agora1

Motorista fica preso às ferragens após colisão traseira na BR-376

4 de maio de 2021 - 08:22
Imagens e informações PRF

A PRF atendeu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo dois caminhões na BR 376, km 464, sentido crescente da via, na tarde de segunda-feira (03), em Ponta Grossa.

Conforme apurado pela equipe PRF, um caminhão tanque, de Campina Grande do Sul-PR, transportando cerca de 35 mil litros de etanol foi atingido na traseira por outro caminhão, de Sarandi-PR que estava vazio.

O motorista do caminhão tanque, de 43 anos, não se feriu e não houve derramamento do produto.

O condutor do caminhão que colidiu na traseira, de 30 anos, ficou preso nas ferragens, sendo retirado por equipe do Siate mediante uso do desencarcerador, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa.

A equipe policial bloqueou totalmente a via para os procedimentos de resgate por aproximadamente duas horas, o que gerou cerca de 5 quilômetros de fila.

O condutor do caminhão tanque trafegava na velocidade regulamentar da via, sendo submetido a teste de etilômetro com resultado negativa para ingestão de álcool.

Não foi possível verificar o disco tacógrafo do segundo caminhão devido equipamento estar inacessível.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.