CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motorista embriagado colide veiculo em frente Unidade Operacional da PRF

14 de Novembro de 2018 às 13:21

Por volta de 1h45 da madrugada desta quarta-feira (14), na BR-376, km 509,0, em frente a Unidade Operacional de Furnas, um condutor dirigindo embriagado causou um acidente e foi preso.

Segundo a equipe PRF, na pista sentido Curitiba, Ponta Grossa, houve uma colisão lateral, envolvendo um Renault Logan, com placas de Ponta Grossa e um caminhão Bi Trem, Volvo FH.

Em rápida abordagem a equipe verificou que o condutor do Renault Logan apresentava visíveis sinais de embriaguez, violento, forte hálito etílico; o mesmo investiu contra a equipe policial, desacatando a equipe, que para conter o referido condutor, após a voz de prisão, fez uso de algemas.

Já contido, no interior da Unidade Operacional, o condutor que estava sozinho no veículo, informou que havia bebido "02 Chopp"; havia no interior do seu veículo, garrafa contendo bebida semelhante a cerveja ((ou Chopp)), que vinha sendo consumida.

Apesar de o mesmo se negar ao teste de etilomêtro, foi lavrado o Auto de Constatação de embriaguez. Ao mesmo, foi dado voz de prisão por embriaguez e desacato, sendo encaminhado à 13° SDP, para as medidas judiciais cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

4.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

5.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia