Motorista embriagado causa acidente com dois óbitos na BR-277, em Teixeira Soares
O causador do acidente estava dirigindo embriagado e foi preso pela PRF
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após causar um acidente dirigindo alcoolizado um veículo Golf, no início da madrugada deste domingo (25), no km 212 da BR 277, trecho entre Palmeira a Irati.
Segundo a PRF, o acidente do tipo colisão frontal ocorreu entre dois automóveis (um VW Golf, com placas de Curitiba-PR e um Fiat/Uno com placas de São João do Triunfo).
Conforme constatado, o VW Golf trafegava pela contramão de direção, sobrepondo linha divisora de fluxos opostos, contínua amarela, sobre ponte, momento que veio a colidir frontalmente com o Fiat Uno.
Da colisão resultaram quatro vítimas em estado grave no local e uma em óbito. Após remoção para atendimento médico hospitalar, uma das vítimas que se encontrava em estado grave também veio a falecer. As vítimas fatais são duas passageiras do Fiat Uno.
O condutor do VW Golf realizou teste de etilômetro com resultado positivo para alcoolemia (0.77mg/l), foi removido para a Santa Casa de Irati e em seguida será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira Soares. Quanto ao condutor do Fiat Uno, realizou o teste de etilômetro com resultado negativo para a ingestão de álcool.
Os demais feridos (condutor do Fiat/Uno e passageiro do VW/Golf) foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa, já as vítimas fatais foram encaminhadas ao IML de Ponta Grossa, onde serão identificadas.