Agora1

Motorista embriagado bate carro e foge a pé, em Ponta Grossa

1 de maio de 2021 - 09:08
Imagens Ricardo Marcondes

Motorista embriagado fura preferencial, colide contra outro veículo e para três casas pra baixo após atingir o portão da residência no Núcleo Pitangui. Bairro Neves.

Segundo informações o Veículo Volkswagen Parati descia em alta velocidade sentido bairro pela Rua Agostinho Mathias Pinheiro quando ultrapassou a Preferência da Rua João Jerônimo Simonetti onde atingiu o Veículo Gol G5 e foi parar no portão de uma residência localizada a uns 100 metros da esquina onde foi a colisão.

Segundo testemunhas que viram a acidente, o Motorista da Parati saiu visivelmente embriagado e fugiu do local abandonando o Veículo que estava cheio de latas de cerveja.

Equipe do Siate atendeu ao passageiro da Parati  com suspeita de fratura em escápula direita, foi encaminhado a Upa Santana em código 2.

Questionado sobre o parceiro, alegou desconhecer o Motorista.

O Condutor do Gol tem 41 anos não teve ferimentos. E teve o carro liberado pois estava com a documentação em dia.

O Trânsito da Polícia Militar fez o registro do Boletim de Ocorrência e recolheu o veículo para o Pátio do Batalhão da PM por pendências de documentação desde o Ano de 2017.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.