CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motorista embriagado atropela dois jovens no Dom Bosco em PG

Por Redação

Motorista embriagado atropela dois jovens no Dom Bosco em PG

Um acidente foi registrado por volta das 21hs26 de domingo (08) na Rua Donato Rugilo Higo no Bairro Dom Bosco na região do Contorno em Ponta Grossa.

Segundo informações de testemunhas, um automóvel Chevrolet Celta com placas de Ponta Grossa perdeu o controle, bateu em um veiculo Gol que estava estacionado e na sequencia invadiu a calçada da via e atropelou duas pessoas.

O corpo de bombeiros foi acionado junto com uma equipe da  policia militar para atender a ocorrência. No local o condutor do Celta causador do acidente foi identificado como J.C.M que não sofreu ferimentos.

As duas vitimas do atropelamento foram identificadas como Rafael Correia 19 anos e J.A.G 15 anos.  Rafael e a menor de 15 anos foram encaminhados ao hospital municipal com ferimentos graves, mas sem risco a vida.

O condutor do veiculo foi encaminhado a delegacia de policia para prestar esclarecimentos. Segundo testemunhas o homem dirigia embriagado.

8c91d2dc-4839-4251-be28-4cb4d8dc2ee8

Fotos: Marcelo Dom Bosco

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Equipes de transição de Ratinho Junior e Sergio Moro são apresentadas

4.

GCM prende dupla com cocaína, maconha, crack e haxixe em bairro de PG 

5.

Ponta Grossa auxilia Maringá após estragos causados pelas chuvas

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia