CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Motorista dorme ao volante e caminhão tomba na BR-373; diz PRF

8 de Março de 2020 às 19:06

A equipe PRF, atendeu um acidente do tipo tombamento de caminhão seguido de derramamento de carga no Km 194,3, da BR 373, por volta de 1h30 deste domingo (08), em Ponta Grossa

O veículo envolvido foi o Volvo/Fh 400, que tracionava dois semirreboques, todos de Umuarama/PR.

A suspeita é que o motorista tenha cochilado ao volante e ao entrar na curva se perdeu, saindo da pista, indo para a grama na faixa de domínio e ao tentar voltar, perdeu o controle do veículo, que tombou, sendo que o veículo e a carga derramada ficaram entre a pista de rolamento e o acostamento. O trânsito foi desviado para a faixa e o acostamento contrários que permaneceram livres, o fluxo de veículos também estava reduzido devido ao horário, assim o trânsito permaneceu fluindo normalmente.

O condutor do caminhão de 60 anos sofreu ferimentos de natureza leve, tendo sido atendido no local e em seguida encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa para exames detalhados. Diante disso, não foi possível realizar o teste de etilômetro.

O caminhão foi arrastado para fora da pista, permanece na faixa de domínio até a realização do transbordo da carga por parte do responsável, para que então possa ser removido.

A PRF orienta que todos os motoristas respeitem seus limites fisiológicos, ao sentirem sono parem em um lugar seguro, descansem e depois prossigam.

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

2.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

3.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

4.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia