CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motorista de PG que atropelou varias pessoas em SC morre no hospital

1 de Dezembro de 2017 às 21:37

Morreu na tarde desta sexta-feira (01), o motorista que atropelou pessoas no calçadão no Centro de Lages, na Serra catarinense. Giovanni Oliveira Fornari, de 41 anos, natural de Ponta Grossa, morreu no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, após dar entrada com ferimentos graves.

Segundo informações da Policia Militar Catarinense, o atropelamento ocorreu no dia de hoje (01) e Giovanni acabou baleado por um policial militar. Após os atropelamentos, ele desceu do carro e foi cercado pelos policiais. O motorista teria tentado ir em direção aos policiais com uma faca e foi atingido por um tiro.

 

Além do motorista, outras seis pessoas, entre elas um policial militar, deram entrada na unidade hospitalar em decorrência do atropelamento.


Giovanni Oliveira Fornari foi identificado pela Polícia Militar e segundo o delegado Rafael Barbosa,Giovanni "de forma proposital, foi na direção de diversas pessoas que transitavam" no local atropelando as pessoas. Depoimentos afiram que Giovanni tinha esquizofrenia e que fazia tratamento há pelo menos seis meses.

Leia a matéria completa no G1

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

3.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia