CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motorista de ônibus morre após acidente em Imbituva

30 de Janeiro de 2019 às 05:02

Por volta das 22h50 de terça-feira (29), a equipe PRF foi acionada para atendimento a acidente tipo colisão lateral, na BR 373, KM 229+5 - Trevo de Mato Branco, Município de Imbituva.

Acidente tipo colisão lateral, envolvendo uma caminhonete GM S10, com placas de Imbituva, que cruzava a Rodovia e um ônibus, com placas de Florianópolis, que fazia a linha Foz do Iguaçu - Rio de Janeiro, com 46 passageiros.

Do acidente resultou em 04 vítimas, sendo o condutor de 54, do ônibus, com ferimentos graves ((fratura exposta de membros inferiores)) foi retirado e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Irati, assim como o condutor de 20 anos, da GM S10 e sua passageira, 16 anos, também foram encaminhados ao mesmo Hospital, uma quarta vítima, passageira foi ônibus, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imbituva-PR, com lesões leves.

Informações de familiares, que o condutor do ônibus, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de hoje (30). A pista não ficou interditada, pois os dois veículos pararam em área de mata, as margens da rodovia. A causa do acidente será apurada pela policia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

3.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

4.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

5.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

6.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

7.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia