CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motorista de app nega viagem e manda passageira andar para 'emagrecer'

Por Redação

O motorista passou pela passageira e não parou, após ela fazer sinal; em seguida, mandou mensagem dizendo para ela andar para perder peso;


Um motorista de aplicativo cancelou uma corrida após passar pela passageira e mandou mensagem falando que ela deveria ir a pé “para emagrecer”. O caso aconteceu em Salvador, Bahia, e foi noticiado pelo site “Bahia Informa”.

Também foi divulgado uma imagem do chat entre a passageira e o motorista. Na conversa, a cliente do aplicativo pergunta por que o motorista passou direto. “Vai andando querida para emagrecer”, foi a resposta do motorista.

A passageira conta que estava com o filho de 4 anos e iria para o hospital para ele ser atendido, já que tinha dor de dente.

O fato viralizou nas redes sociais, após a jornalista e influencer fazer um post sobre o caso. “Além de gordofobia, omissão de socorro pois a cliente levaria filho ao médico. Gostaria de saber @voude99 que medidas tomarão contra discriminação por tamanho", questionou a influencer.

Informações R7 Noticias
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

6.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

7.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia