Agora1

Motorista alcoolizado provoca acidente com 5 vítimas fatais em Toledo

4 de agosto de 2021 - 07:44
Foto por Toledo News

Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro da Prefeitura de Jesuítas, no Paraná fez cinco vítimas fatais no início da noite de terça-feira (03).

De acordo com a polícia rodoviária, o acidente ocorreu na PR-317, trecho entre Toledo e Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. As cinco pessoas estavam no Gol, que pertence à Secretaria de Saúde de Jesuítas. Três pessoas que morreram eram da mesma família e duas eram funcionárias do município, conforme a PRE.

O condutor do caminhão foi preso depois de fazer o teste do etilômetro e apresentar resultado de 0,50 mg/L, caracterizando embriaguez ao volante, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.

Reprodução

As vítimas são Adriano Rodrigues da Silva, conhecido como Adriano Paraná, locutor da Rádio Amiga FM de Formosa do Oeste, e também motorista da Prefeitura de Jesuítas, e os passageiros Dayane Aparecida Oliveira, Maria Varela de Lima, José Waldir Melão e Luzia da Silva Melão.

O prefeito de Jesuítas Júnior Weiller decretou luto oficial de três dias na cidade.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.