CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Motociclista sofre acidente após se enroscar em fios de luz no centro de PG

28 de Outubro de 2023 às 07:43

Motociclista sofre acidente após se enroscar em fios de luz no centro de PG
Arquivo
Um motociclista sofreu um acidente na Avenida Bonifacio Vilela, centro de Ponta Grossa na madrugada de sexta-feira (27), após se enroscar em fios de luz que estavam soltos na via.

De acordo com a PM, no local, equipe prestou atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta , onde o condutor disse que transitava pela via sentido Bairro centro, quando visualizou o poste que sustenta os cabos de energia suspenso na via, vindo a se enroscar nos fios e sofrer a queda da motocicleta.

Do acidente resultou apenas em danos materiais na moto, no poste e Cabos de energia.

O condutor recusou atendimento da ambulância siate/SAMU.

Em consulta via sistema sesp/intranet, foi verificado que o condutor da motocicleta não possui habilitação e o veículo com pendências administrativas.

Lavrado os autos de infrações cabíveis e a moto removida ao pátio do primeiro batalhão pelo guincho da unidade.

Esteve presente no local a equipe da Copel, para providenciar a troca do poste e Cabos de energia.

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia