Agora1

Motociclista morto em acidente é identificado pelo IML

2 de fevereiro de 2019 - 17:24
Imagens PRF

Foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), a vítima do acidente registrado na manhã deste sábado (02), na avenida Presidente Kennedy em Ponta Grossa.

Ederson Luiz Bueno, de 35 anos, perdeu o controle da motocicleta e chocou contra a traseira de um caminhão com placas de Prudentópolis, no km 489 da BR-376.

Segundo a equipe PRF, conforme a averiguação no local pela equipe o caminhão Volkswagen saiu da área lindeira, enquanto a motocicleta Honda CG realizava uma ultrapassagem pela direita, o que resultou na colisão traseira.

Deste acidente o condutor da motocicleta entrou em óbito no local e sua passageira foi socorrida e encaminhada pela equipe de resgate do SAMU para o Hospital Santa Casa com ferimentos graves.

O condutor do caminhão não sofreu lesões sendo submetido ao teste de etilômetro não constatando a ingestão de álcool. A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado após ser realizado a perícia pela Polícia Científica no local.

O condutor da motocicleta foi levado ao IML em Ponta Grossa-PR, para exame de necropsia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.