CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Motociclista morre após colidir frontalmente contra caminhão em Tibagi

25 de Julho de 2023 às 15:45

Motociclista morre após colidir frontalmente contra caminhão em Tibagi
Imagem PRF/ redes sociais
A vítima fatal foi identificada como Murilo Ruths, de 27 anos de idade.

No início da manhã desta terça-feira (25), por volta das 08h, a equipe PRF da unidade operacional de Tibagi, foi acionada para atendimento a uma colisão frontal ocorrida na BR-153 altura do quilômetro 217, no município de Tibagi/PR.

Conforme verificado no local, a motocicleta Honda CB250 Twister com placas de Ponta Grossa/PR, seguia no sentido Ponta Grossa a Tibagi quando colidiu frontalmente com o caminhão M.Benz/Axor 2540 S com placas de Curitiba/PR que na ocasião trafegava no sentido contrário e na sua faixa de trânsito.

O condutor do caminhão com 49 anos, nada sofreu e realizou teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento ao acidente e constataram o óbito no do condutor da motocicleta identificado como Murilo Ruths, de 27 anos de idade, residente em Ponta Grossa/PR.

Seu corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa/PR.

O local possui perfil em reta com boas condições de visibilidade. As causas do acidente serão averiguadas.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

2.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

3.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

4.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia