CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motociclista foge do local após causar acidente em Imbituva; diz PRF

14 de Outubro de 2018 às 06:34

Um motociclista fugiu do local depois de se envolver em acidente, por volta das 19:30h, no trevo de Mato Branco, Km 230 da BR 373, em Imbituva, região dos Campos Gerais.

Segundo a equipe PRF, o acidente do tipo colisão transversal, com supostamente uma vítima, envolvendo o automóvel GM/Vectra Sd Expression, de Guarapuava/PR e uma motocicleta Honda/CG 150 FAN, sem sinais de identificação (placa, chassi e número do motor).

Com base nos vestígios identificados e nos danos nos veículos constatou-se que o automóvel seguia na rodovia, no sentido Imbituva-Prudentópolis, quando foi colidido em sua parte lateral traseira esquerda pela motocicleta que cruzava a rodovia no trevo.

Condutor do automóvel de 39 anos não sofreu lesões, sendo que efetuou teste de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de álcool. O condutor da motocicleta evadiu-se do local não sendo localizado.

Foi informado de que no local haveria uma vítima que seria passageira da motocicleta, possivelmente socorrida por terceiros, porém a equipe da PRF não conseguiu confirmar tal informação, sendo que no hospital local nenhum dos ocupantes da moto foram atendidos.

Antes da chegada da equipe da PRF, terceiros não identificados, retiraram a motocicleta do local, arrastando-a por uma rua local, tendo em vista que pelos danos do acidente não tinha condições de rodar, acabou abandonada a uns 100 metros do local do acidente, sendo encontrada pela Equipe PRF e recolhida ao pátio.

Pela forma que foram suprimidos os sinais de identificação da motocicleta aparenta ter sido adquirida em leilão com a finalidade de ser desmontada para utilização de peças. A causa do acidente será apurada pelas autoridades.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

3.

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

4.

Atacante do Operário-PR acusa torcedor do Vila Nova de racismo durante confusão generalizada

5.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

6.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

7.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

8.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia