CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão na Souza Naves

16 de Maio de 2020 às 16:07

Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão na Souza Naves
Imagens e informações PRF
A PRF neste sábado (16), atendeu por volta das 11h, na BR 373 (Avenida Souza Naves), Km 174 grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

O caminhão de placas de Colombo realizava o retorno no Km 174 quando a motocicleta, placa de Ponta Grossa, que seguia sentido bairro atingiu o rodado traseiro direito do cavalo trator. O condutor do caminhão de 65 anos não sofreu lesões.

O condutor da motocicleta, de 28 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa com ferimentos graves. A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado da PRF por estar com licenciamento vencido.

Siate e resgate da Concessionária que administra a rodovia compareceram ao local para socorro da vítima. Na rodovia uns 50 m antes do retorno exite um redutor de velocidade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

2.

Vencedores dos sorteios: Nota PG e IPTU Premiado

3.

Irmãos de 4 anos morre afogados em piscina  

4.

Adolescente de 15 anos é assassinado a facadas dentro de carro de aplicativo no Paraná

5.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

6.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

7.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

8.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia