CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

O acidente aconteceu por volta das 16h20 desta quinta-feira (16) em um colégio particular de Prudentópolis 

17 de Abril de 2026 às 10:25

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis	 
Reprodução redes sociais

Uma menina, de três anos, morreu na tarde desta quinta-feira (16) após ser atingida por uma trave de futebol em um colégio particular de Prudentópolis, na região central do Paraná. A vítima foi identificada como Sofia Aparecida Iaciuk.  

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu tentaram reanimar a menina, mas ela não resistiu e morreu no local. 

O corpo de Sofia está sendo velado na Capela São José. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (17), no Cemitério São Josafat. A informação foi divulgada pela Funerária São João e Plano Unipaz. 

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Prudentópolis adiou as finais dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal, que estavam previstas para esta sexta-feira (17). A nova data foi marcada para o dia 22 de abril. Em nota, a secretaria disse que a decisão foi tomada “em respeito ao momento vivido pela comunidade escolar” e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e a todos os envolvidos. 

 

A morte da criança causou grande comoção na cidade. 

  • Verdade mesmo aonde que tava as pessoas responsáveis que cuida das crianças né o que que adianta a pessoa pagar um colégio particular e vir acontecer tudo isso né melhor colocar numa escola pública e ter mais atenção né que eles dão atenção para as crianças né

  • Não é o primeiro acidente que resultou em tragédia, deveriam fiscalizar a maneira que estas traves estão nas escolas!

  • Misericórdia Senhor, que Deus dê o consolo pra família, triste demais um anjinho perder a vida dessa forma. 

  • Meus sentimentos a todos familiares, Deus que conforte o coração dos pais. É muito difícil suportar essa dor.

  •  Que triste que dor dessa mãe  logo chegando dia das mães Deus conforte o coração 

  • Já está na hora de fixar as traves nas escolas depois de tantos acontecimentos desse tipo 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Engavetamento seguido de tombamento deixa uma pessoa ferida na BR-373, em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia