Agora1

Morte de estagiaria da prefeitura de PG causa comoção nas redes sociais

1 de janeiro de 2020 - 16:58
Reprodução

Um acidente foi registrado pela policia na manhã de hoje (01), em Tibagi, na região dos Campos Gerais. O acidente fez uma vítima fatal.

O acidente ocorreu na estrada rural, Bairro Capivari de Baixo em Tibagi, região dos Campos Gerais. Não foi informado como ocorreu o acidente.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Isadora de Fátima Pedroso Gomes, de 24 anos de idade e fazia estagio na Prefeitura de Ponta Grossa. Isadora deixou uma filha de 5 anos de idade.

O corpo será velado na Capela da Vila 31 de Março. Seu sepultamento será as 14h30 de quinta-feira (02), no Cemitério São João Batista.

Familiares e amigos lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.

“Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio. Se há algum conforto na morte de alguém que gostamos, é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém. A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo está dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontramos”, escreveu um amigo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.