CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Morte de estagiaria da prefeitura de PG causa comoção nas redes sociais

Por Redação

Um acidente foi registrado pela policia na manhã de hoje (01), em Tibagi, na região dos Campos Gerais. O acidente fez uma vítima fatal.

O acidente ocorreu na estrada rural, Bairro Capivari de Baixo em Tibagi, região dos Campos Gerais. Não foi informado como ocorreu o acidente.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Isadora de Fátima Pedroso Gomes, de 24 anos de idade e fazia estagio na Prefeitura de Ponta Grossa. Isadora deixou uma filha de 5 anos de idade.

O corpo será velado na Capela da Vila 31 de Março. Seu sepultamento será as 14h30 de quinta-feira (02), no Cemitério São João Batista.

Familiares e amigos lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.

“Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio. Se há algum conforto na morte de alguém que gostamos, é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém. A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo está dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontramos”, escreveu um amigo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

6.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

7.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia