Agora1

Morre quinta vítima de acidente envolvendo carro da prefeitura de Ortigueira

14 de setembro de 2022 - 11:47
Antônio Carlos de Lima; Foto: reprodução redes sociais

Antônio Carlos de Lima, de 25 anos, estava internado em hospital; morte foi confirmada na terça (13). Acidente aconteceu quando carro foi atingido por carga de madeira que caiu de caminhão.

Morreu na terça-feira (13) a quinta vítima de um acidente entre um carro e um caminhão na BR-376 em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O grupo viajava para atendimento no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Ponta Grossa, na mesma região.

A confirmação da morte foi feita pela Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG)

Mortos em acidente com carro da Prefeitura de Ortigueira são identificados

As vítimas estavam em um automóvel que foi atingido por uma carga de toras de madeira. Além dos quatro mortos, um jovem ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para o hospital.

As vítimas foram identificadas como Rosalina Ferreira de Melo, Edina Casturina Batista, Jhuli da Silva Nocera e o motorista do carro e servidor público em Ortigueira, Moacir Taveli Mendes, todos eram moradores de Ortigueira. Além das vitimais fatais, o outro passageiro do veículo, Antônio Carlos Fernandes de Lima, foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo, porém não resisitiu e veio a óbito.

O veículo era da Secretaria Municipal de Ação Social de Ortigueira e estava levando pacientes pra realizar perícia médica em Ponta Grossa.

O motorista do caminhão informou às equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia sentido Norte quando foi fechado por um outro veículo; ao desviar de um suposto acidente, acabou perdendo o controle da direção e um dos compartimentos que estava preso a carreta tombou, fazendo com que a carga se desprendesse. As toras de madeira invadiram a pista contrária e atingiram o automóvel de Ortigueira, que seguia no sentido oposto.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.