Agora1

Morre Presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais Sebastião Mendes

6 de Maio de 2020 - 14:00
Divulgação

Sebastião Mendes, Funcionário Público aposentado a mais de 35 anos era Presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais e fundador da instituição.

Sebastião foi vítima de derrame cerebral, no final do ano passado, estava realizando tratamento, porém não resistiu e morreu nesta quarta-feira (06).

O presidente da Associação em exercício Emanuel Gonsalves Penteado, nas redes sociais, lamentou a morte do amigo

“ Foi um homem íntegro responsável, exemplo de trabalho e dedicação, tanto como Servidor, onde exerceu diversos cargos de relevo ou na Associação, tendo sido seu Fundador. Nossos pesares aos seus queridos familiares, entre os quais, a Vereadora Professora Rose, a sua Esposa Alberta e seus Filhos Soraya e o Christian”, disse Emanuel.

O prefeito Marcelo Rangel também escreveu.

‘Com uma tristeza sem tamanho, informo o falecimento de uma das pessoas mais ilustres de Ponta Grossa. Sempre o considerei o servidor público número 1 da nossa cidade. Presidente de Honra da Associação dos Servidores Municipais, um senhor trabalhador maravilhoso, com um coração do tamanho do mundo. Meu grande amigo se foi. Fica com Deus Sebastião Mendes. Bandeiras de Ponta Grossa a meio mastro, em sua homenagem pelo grande homem de caráter e amoroso por esta cidade”, disse Rangel

O corpo de Sebastião está sendo velado na Capela São Francisco. Seu sepultamento será amanhã quinta-feira (07), no Cemitério São Jose, as 10:30 horas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.