CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Morre Presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais Sebastião Mendes

6 de maio de 2020 às 11:00

Morre Presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais Sebastião Mendes
Divulgação
Sebastião Mendes, Funcionário Público aposentado a mais de 35 anos era Presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais e fundador da instituição.

Sebastião foi vítima de derrame cerebral, no final do ano passado, estava realizando tratamento, porém não resistiu e morreu nesta quarta-feira (06).

O presidente da Associação em exercício Emanuel Gonsalves Penteado, nas redes sociais, lamentou a morte do amigo

“ Foi um homem íntegro responsável, exemplo de trabalho e dedicação, tanto como Servidor, onde exerceu diversos cargos de relevo ou na Associação, tendo sido seu Fundador. Nossos pesares aos seus queridos familiares, entre os quais, a Vereadora Professora Rose, a sua Esposa Alberta e seus Filhos Soraya e o Christian”, disse Emanuel.

O prefeito Marcelo Rangel também escreveu.

‘Com uma tristeza sem tamanho, informo o falecimento de uma das pessoas mais ilustres de Ponta Grossa. Sempre o considerei o servidor público número 1 da nossa cidade. Presidente de Honra da Associação dos Servidores Municipais, um senhor trabalhador maravilhoso, com um coração do tamanho do mundo. Meu grande amigo se foi. Fica com Deus Sebastião Mendes. Bandeiras de Ponta Grossa a meio mastro, em sua homenagem pelo grande homem de caráter e amoroso por esta cidade”, disse Rangel

O corpo de Sebastião está sendo velado na Capela São Francisco. Seu sepultamento será amanhã quinta-feira (07), no Cemitério São Jose, as 10:30 horas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

2.

Costa do Marfim x Equador: acompanhe tudo o que acontece no Grupo E

3.

Cantor americano Oliver Tree e youtuber argentino Gaspi estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista

4.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia