Agora1

Morre criança que se enforcou com balanço em Cascavel

16 de fevereiro de 2021 - 19:18
Redes sociais

A criança tinha sido socorrida e levada ao hospital em estado grave, porém não resistiu e veio a óbito.

Uma menina, de 8 anos de idade, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde de segunda-feira (15), em São João do Oeste, distrito de Cascavel.

A criança foi levada em estado grave ao HU, depois de ser encontrada pela avó desacordada no chão. A criança brincava sozinha no balanço da casa da avó quando o acidente aconteceu. Ela ficou enforcada acidentalmente pela corda do brinquedo.

A criança de 8 anos que se enroscou em um balanço em Cascavel, no oeste do Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu, na noite de segunda-feira (15), segundo o Instituto Médico-Legal (IML).

O acidente aconteceu durante a tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança enroscou o pescoço em uma corda do balanço na área rural do município, no distrito São João do Oeste.

De acordo com a família, a criança brincava sozinha no balanço da casa da avó quando o acidente aconteceu. Quando a vó a encontrou, a menina já estava desacordada no chão. A Delegacia de Homicídios de Cascavel informou que o caso não será investigado, pois se trata de um acidente.

Após o ocorrido, familiares levaram a criança até o Serviço de Assistência ao Usuário (SAU) na BR-277, onde pediram atendimento.

Em seguida, a criança foi levada de helicóptero para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

A menina teve três paradas cardiorrespiratórias e foi reanimada, mas morreu no hospital.

Conforme o Instituto Médico-Legal, a criança morreu asfixiada.

Fonte G1

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.