Agora1

Morre comunicador Pedro Adalberto aos 56 anos

10 de agosto de 2019 - 09:20
Reprodução internet

O prefeito Marcelo Rangel anunciou na manhã deste sábado (10), a morte do radialista Pedro Adalberto Barbosa, aos 56 anos de idade.

Rangel postou nas redes sociais a perda do companheiro de rádio.

“Neste sábado dia 10 de agosto, recebo a triste notícia, da perda de um amigo Leal , carismático,  trabalhador e da voz OFICIAL DOS NOSSOS DESFILES DE PONTA GROSSA. Nosso querido Pedro Adalberto, nos deixou hoje. E com ele indo para o Céu, Ponta Grossa fica mais silenciosa e triste. O radialista apresentador, fez o seu trabalho como ninguém. Se tornou ícone de Ponta Grossa pela sua voz forte e firme que marcou o “Em frente ao palanque” como marca registrada. Pedro Adalberto receberá uma grande homenagem, no aniversário de Ponta Grossa, pois ele dizia ” Desfile de 15 de setembro é o dia que eu manifesto meu amor a Ponta Grossa pela minha voz”. Fica com Deus meu amigo. Estamos enlutados, mas estamos certos da tua passagem para o Céu, para ser o porta voz do nosso Senhor”, disse Rangel

Pedro Adalberto estava internado no Hospital Regional, onde passou por cirurgia, depois de sofrer um AVC hemorrágico, desde o último dia (30). O local do velório e sepultamento será comunicado em breve pela família.

O velório está marcado para as 14 horas deste sábado (10), na Capela São José. Seu sepultamento será no domingo (11), no cemitério Santo Antônio, as 10 horas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.