Morre comunicador Pedro Adalberto aos 56 anos
O prefeito Marcelo Rangel anunciou na manhã deste sábado (10), a morte do radialista Pedro Adalberto Barbosa, aos 56 anos de idade.
Rangel postou nas redes sociais a perda do companheiro de rádio.
“Neste sábado dia 10 de agosto, recebo a triste notícia, da perda de um amigo Leal , carismático, trabalhador e da voz OFICIAL DOS NOSSOS DESFILES DE PONTA GROSSA. Nosso querido Pedro Adalberto, nos deixou hoje. E com ele indo para o Céu, Ponta Grossa fica mais silenciosa e triste. O radialista apresentador, fez o seu trabalho como ninguém. Se tornou ícone de Ponta Grossa pela sua voz forte e firme que marcou o “Em frente ao palanque” como marca registrada. Pedro Adalberto receberá uma grande homenagem, no aniversário de Ponta Grossa, pois ele dizia ” Desfile de 15 de setembro é o dia que eu manifesto meu amor a Ponta Grossa pela minha voz”. Fica com Deus meu amigo. Estamos enlutados, mas estamos certos da tua passagem para o Céu, para ser o porta voz do nosso Senhor”, disse Rangel
Pedro Adalberto estava internado no Hospital Regional, onde passou por cirurgia, depois de sofrer um AVC hemorrágico, desde o último dia (30). O local do velório e sepultamento será comunicado em breve pela família.
O velório está marcado para as 14 horas deste sábado (10), na Capela São José. Seu sepultamento será no domingo (11), no cemitério Santo Antônio, as 10 horas.