Morre aos 59 anos, Henrique Krik da churrascaria Expedicionário do Cogo
Faleceu na noite de sexta-feira (27), o Sr. Henrique Krik, garçom da churrascaria expedicionário do Cogo em Ponta Grossa.
Henrique trabalhava naquele estabelecimento a mais de 42 anos junto a família Cogo, tradicional na cidade. O falecimento se deu por causa de um infarto na sua casa por volta das 20hs, da noite de sexta-feira.
Henrique era natural de Prudentópolis, mas morava a muitos anos em Ponta Grossa, ele deixa esposa o filho Lucas, as filhas Sara, Leticia e Luana.
O corpo está sendo velado na Capela Municipal São José e seu sepultamento está marcado para as 16 hs, no cemitério São Vicente de Paula em Ponta Grossa.
Na página da churrascaria expedicionário no facebook, foi postado homenagem ao funcionário Henrique.
Veja aqui:
“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro HENRIQUE. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade e lealdade. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Em nome de toda a família Churrascaria Expedicionário do Cogo, gostaria de agradecer em primeiro lugar por fazer parte da nossa família. Durante mais de 40 anos dedicou sua vida a nós e aos nossos clientes, sempre com um sorriso no rosto. Sem você amigo não seria possível levar em frente nosso lema “Servir bem”. Aprendemos muito com você e somos honrados por ter nos proporcionado participar dessa história. Sentiremos sua falta. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.
Reprodução facebook