CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mesmo com estragos causados por incêndio, colégio Elzira mantém votação

2 de Outubro de 2016 às 05:14

Mesmo com estragos causados por incêndio, colégio Elzira mantém votação


Na noite deste sábado (01), o Corpo de Bombeiros trabalhou no combate a um incêndio ocorrido no Colégio Estadual Professora Elzira Correa de Sá, no núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. Segundo informações o estrago provocado no local foi grande. Pelo menos uma sala teria sido destruída. O fogo foi controlado quando dois caminhões dos bombeiros estiveram no local para conter as chamas.


O Colégio Elzira é o maior colégio eleitoral de Ponta Grossa, recebendo 4.350 eleitores no dia da votação. As causas do incêndio segundo informações de testemunhas seria vandalismo. Três homens teriam pulando o muro e logo após o fogo começou. Não se sabe ainda se tem conotação politica, mas a policia acredita que as investigações apontam para vandalismo do grupo.


Ainda segundo a justiça eleitoral que confirmou na manhã deste domingo (2) que está mantida a votação no local, que foi atingido por um incêndio na noite deste sábado (1º). As urnas que estavam no local não foram danificadas.


incendio-colegio-elzira-13-lg-6d065be0


Foto: Massa News


Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

5.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia