CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mercado imobiliário de Ponta Grossa é um dos mais aquecidos do Paraná

Por Redação

A afirmação é do gerente da unidade do Crea-PR na cidade, Vânder Della Coletta Moreno, a constatação do gerente do Crea-PR teve como base o crescimento na emissão de ART’s (Anotação de Responsabilidade Técnica) na região de Ponta Grossa, nos últimos três anos.

São em média 200 ARTs a mais por ano, sendo 6.115 só em 2017. No restante do Estado, os três últimos anos foram de queda na emissão das mesmas. “Por meio das ART’s, que precisam, obrigatoriamente, ser emitidas pelos profissionais a cada nova construção, podemos identificar a responsabilidade técnica pelas obras ou serviços prestados por profissionais ou empresas relacionadas às áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia ou Meteorologia”, diz Moreno.

Elas garantem à sociedade que essas atividades técnicas são realizadas por um profissional habilitado, proporcionando segurança técnica e jurídica para quem contrata e para quem é contratado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Desabamento mata pelo menos 32 alunos no Paquistão

2.

Irmã de Vorcaro diz que ele está ameaçado e pode abrir o jogo

3.

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

4.

Idoso morre atropelado na Souza Naves; motorista fugiu do local 

5.

GCM prende suspeito por importunação sexual contra adolescente em ônibus do transporte coletivo de PG 

6.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

7.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

8.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia