CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Menor é morto a tiros no Jardim Esperança em PG

6 de Novembro de 2016 às 20:59

Menor é morto a tiros no Jardim Esperança em PG

Por volta das 21hs11 deste domingo (06) o corpo de bombeiros (Siate) e o Samu foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na  Rua Santa Bárbara, 279  no bairro: Jardim Esperança em Ponta Grossa.

O rapaz de nome L.R.H de 17 anos conhecido por “Frajola” foi alvejado e não resistiu e veio a óbito ainda no local da ocorrência.

Segundo informações de testemunhas, o jovem estava andando pelo bairro quando uma moto passou pelo local efetuando disparos em direção ao menor.

Mesmo ferido o jovem ainda tentou pedir ajuda em uma residência ali próximo, mas ele estava muito ferido e veio a óbito.

Policiais Militares estiveram realizando o Boletim de Ocorrência, perita criminal esteve coletando informações no local, o corpo foi recolhido ao IML.

fcf25745-677a-4b03-9214-75953df3a959

Imagens: Repórter André Szczerepa / Alerta Total

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Renato Freitas admite uso e cultivo de maconha em casa e chama criminalização de racista

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia