CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Menino morre após ser picado varias vezes por escorpião no interior de SP

21 de agosto de 2017 às 12:55

Publicidade
Um menino de quatro anos morreu após ser picado por um escorpião em Limeira, no interior de São Paulo.

O bicho estava escondido no tênis da criança, que recebeu uma quantidade de veneno equivalente a 10 picadas. O menino foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. O escorpião representa um perigo maior para as crianças menores de seis anos de idade.

Cuidados 

Para se prevenir são necessários alguns cuidados básicos, como : manter sempre fechados os ralos de pias, banheiros e tanques; manter limpas e vedadas as caixas de gordura; eliminar frestas nas paredes, muros, etc; proteger as soleiras de portas; eliminar baratas e não acumular lixo ou entulho. Além disso, agite os sapatos e roupas antes de usar; verificar sempre se não há escorpiões antes de pegar panos de chão e roupas úmidas; deixar os panos de chão sempre dependurados e tomar sempre cuidado ao mexer com lenhas, entulhos, tijolos, folhagens e pedras.

Em caso de acidente, procure imediatamente um centro médico especializado que normalmente contam com equipes especializadas para tratamento de picadas de escorpião e outros animais. Se detectar a presença de algum escorpião em sua casa, apartamento ou região onde mora, procure imediatamente o distrito sanitário de seu bairro, região ou cidade.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

2.

Jogo entre Criciúma e Operário-PR, pela Série B, é remarcado devido às chuvas

3.

Homem mata companheira, sobrinha dela e enteada, fere duas crianças e depois tira a própria vida

4.

Temporais provocam morte, desaparecimentos e atingem 119 cidades no RS

5.

Câmara aprova criação da Semana Municipal de Trânsito em Ponta Grossa

6.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

7.

Prefeitura conclui obras e abre ao público nova UBS no Santa Luzia

8.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia