CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Menino de 7 anos é detido e algemado após agredir professora

30 de janeiro de 2018 às 09:14

Publicidade
Um garoto de sete anos de idade foi algemado enquanto saía da viatura da polícia de Miami, na Flórida, depois de ser retirado da escola por chutar a professora e puxar seu cabelo.

Segundo a rede de notícias americana CBS News, o caso teria ocorrido na última quinta-feira (24), quando uma professora do colégio Coral Way Bilingual K-8 Center pediu ao menino que parasse de brincar com a própria comida. O aluno se recusou a obedecê-la, foi tirado da cantina onde estava e acabou por agredir a professora até que os dois caíssem no chão.

O menino foi apreendido e levado até o Hospital Infantil de Miami — as autoridades justificam que ele teria sido enquadrado na lei "Florida Mental Health Act", que sugere que a criança teria problemas mentais que representassem um perigo para ela mesma e outras pessoas.

Em entrevista à agência de notícias Associated Press, a mãe do menino, Mercy Alvarez, chamou o procedimento de "abusivo": "É muito para um garoto desta idade passar por este tipo de situação. Não pode ser normal", afirmou.

O chefe do distrito policial local, Ian Moffett, declarou em comunicado que é "raro" que estudantes desta idade sejam enquadrados na lei de saúde mental, mas endossou que "a ação foi necessária para prevenir comportamentos violentos que pudessem resultar em danos para ele mesmo e outros".

Informações R7 Noticias

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

2.

Prefeitura alerta contribuintes do 'Simples Nacional' sobre débitos com o Município

3.

Polícia Civil prende condenado por estupro em operação conjunta na área rural de Castro 

4.

Lei de Julio Kuller reconhece a Abrasel dos Campos Gerais como utilidade pública de Ponta Grossa

5.

Ponta Grossa terá maior delegação da história no Paraná Combate

6.

Enquanto sediam final da Copa, EUA atacam unidade nuclear no Irã

7.

Festival LGBTQIAPN+ chega a PG para celebrar diversidade, cultura e inclusão

8.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia