CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Menino de 12 anos desaparece após colisão entre lanchas no Paraná 

28 de abril de 2025 às 04:20

Menino de 12 anos desaparece após colisão entre lanchas no Paraná 
Reprodução
Uma colisão entre duas lanchas e seis vítimas, esse foi o resultado de um grave acidente que aconteceu neste domingo, 27 de abril, no Lago de Itaipu, em Santa Helena, Oeste do Paraná, momentos após a largada de um dos mais conhecidos e tradicionais torneios de pesca do estado. 

De acordo com informações disponíveis, uma das lanchas passou por cima da outra, causando ferimentos graves em um dos ocupantes, identificado como Regis Berta, que sofreu um corte profundo na cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado em estado grave para um hospital. Outro ocupante, um jovem de 20 anos, sofreu lesões no braço e no rosto causadas pela hélice da lancha.  

O terceiro ocupante, um menino de 12 anos, caiu na água após ter o colete cortado pela hélice e está desaparecido. Equipes de busca, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil, estão realizando operações intensivas para localizar o menino.  

O corpo de bombeiros e a marinha do Brasil trabalharam todo o dia no resgate a uma das vítimas que segue desaparecida. Veja a nota oficial emitida pelo órgão no final da tarde de domingo.  

“A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP), tomou conhecimento, na manhã de hoje (domingo) de um acidente (do tipo abalroamento) envolvendo duas embarcações, no Lago de Itaipu, na cidade de Santa Helena-PR. O acidente ocorreu hoje (dia 27 de abril) durante o 12º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré, logo após a largada. 

Uma Equipe de Inspeção Naval da Marinha do Brasil já se encontrava no local realizando a fiscalização desde o dia anterior. Após o ocorrido a CFRP, deslocou uma segunda equipe para o local. Foi constatado que ao todo houve 6 (seis) vítimas em 2 (duas) embarcações, 4 (quatro) em uma embarcação e 2 (duas) em outra, nesta segunda as duas vítimas caíram na água, sendo uma socorrida e enviada ao pronto-socorro e outra encontra-se desaparecida. 

Equipes da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Paraná encontram-se realizando buscas no local. As embarcações foram retiradas da água e o Torneio de pesca cancelado.” 

A organização do evento, a Associação de Pesca Esportiva Kai&Sara (ASPESKAS), decidiu cancelar o torneio em respeito às vítimas e seus familiares. Além disso, a premiação, que contava com mais de meio milhão de reais, será remarcada para uma nova data. A ASPESKAS também está colaborando com as autoridades e oferecendo suporte às famílias afetadas. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

2.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

3.

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

4.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

5.

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

6.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

7.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

8.

Palmeiras vence Flamengo no Maracanã e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia