CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Menina de 8 anos morre após inalar desodorante em desafio no TikTok

14 de abril de 2025 às 09:27

Publicidade
Menina de 8 anos morre após inalar desodorante em desafio no TikTok
Reprodução redes sociais

Sara Raíssa Pereira, de 8 anos, deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) após ter participado de desafio e inalado gás.


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) abriu inquérito para investigar as circunstâncias da morte de uma menina de 8 anos após ela ter participado do “desafio do desodorante”, que começou a circular na rede social TikTok.De acordo com as primeiras apurações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), na quinta-feira (10/4), Sara Raíssa Pereira (foto em destaque) deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) após ter participado do citado desafio e inalado gás do desodorante aerossol, o que provocou uma parada cardiorrespiratória. A garotinha não reagiu ao procedimento de reanimação, e foi constatada morte cerebral.


Investigação

O óbito foi declarado três dias depois. A família registrou ocorrência policial. “Através do inquérito policial instaurado, a PCDF visa esclarecer como a criança teve acesso ao referido desafio e identificar o responsável por sua publicação, o qual, a depender das circunstâncias, poderá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado (através de meio que pode causar perigo comum e por ter sido praticado contra menor de 14 anos de idade), cuja pena pode alcançar os 30 anos de prisão”, disse o delegado João de Ataliba.

 

Leia mais no Metrópoles 

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

2.

Pesquisa no Paraná mostra Sergio Moro com 44,7%, Requião Filho 23% e Sandro Alex 19,7% 

3.

Acidente faz uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves na BR-376 

4.

Ex-vereadora é morta a facadas enquanto trabalhava

5.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

6.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

7.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

8.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia