CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Médico debocha de paciente e é fastado pela direção do hospital em São Paulo

30 de Julho de 2016 às 08:30

O deboche custou caro ao médico Guilherme Capel Pasqua que debochou de um paciente por pronunciar errado as palavras pneumonia e Raio-X postando comentário depreciativo na Internet. Além dele, a postagem foi comentada pela recepcionista Adrielli Conti e pela enfermeira Renata Rodrigues, que também demitidas nesta quinta-feira pela direção do Hospital Santa Rosa de Lima, em Serra Negra,(SP). O caso repercutiu negativamente nas redes sociais por revelar um profissional de saúde que mostra indiferença para com o quadro social do paciente. O mecânico, alvo da chacota, é um homem que só teve o segundo ano do ensino fundamental.
Sem título-1
Foto: Divulgação/Em nota, a direção do hospital revela que a decisão ocorreu porque a unida prima pela simplicidade e respeito aos pacientes - o que não ocorreu neste episódio.

Eis a nota na íntegra:

"Na coluna do Lauro Correa, "Comentando", foi feita uma denuncia de que alguns funcionários e médico do hospital estariam zombando da simplicidade de alguns pacientes, e foi divulgada uma conversa pelo facebook em que 3 funcionários estariam rindo de alguns comentários. Estamos trabalhando com a intenção de que o Hospital Santa Rosa de Lima seja o melhor, com toda simplicidade e dificuldade, mas possa tratar toda a população com respeito e bom atendimento. Infelizmente, não foi o que ocorreu e ocorrerá o desligamento desses funcionários. Queremos o comprometimento do funcionário e o respeito com o cidadão. Nós da diretoria do Hospital desaprovamos tais atitudes e agradecemos as informações para que possamos corrigir tais erros".

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Médico debocha de paciente e é fastado pela direção do hospital em São Paulo | Agora1