CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Médico acusado de estar atendendo pacientes bêbado em SC é afastado

20 de junho de 2023 às 17:01

Médico acusado de estar atendendo pacientes bêbado em SC é afastado
R7 Noticias
Um médico foi acusado de estar embriagado durante o atendimento a uma idosa em Penha, cidade que fica no litoral norte de Santa Catarina. O profissional foi filmado no domingo (18). A prefeitura informou que o doutor não atenderá mais o município. Nas imagens que circulam nas redes sociais, uma senhora está sentada à frente da mesa do clínico geral. Ele mexe no computador de maneira inquieta e digitando com força, demonstrando irritação. O comportamento chamou a atenção dos pacientes que foram atendidos pelo médico.

Com a repercussão – moradores passaram a acusar o médico de estar embriagado – a Secretaria de Saúde divulgou nota. A pasta relatou que o profissional foi contratado há um mês e, a partir de agora, não fará mais parte do quadro de funcionários da Administração Pública.

A secretaria também relatou que é impossível especificar se o médico ingeriu algum tipo de substância.

“A partir do momento em que a Prefeitura Municipal teve conhecimento do caso, o médico foi imediatamente afastado do plantão e não voltará a atuar mais no município”, diz trecho da nota.

“Com relação ao médico, o Conselho Regional de Medicina e Conselho Regional de Enfermagem foram notificados para que seja possível avaliar a conduta da equipe e do médico, além do imediato registro do Boletim de Ocorrência”, afirma a secretaria em outra parte do documento.

“A Prefeitura Municipal de Penha reafirma que não compactua com o caso e repudia, veementemente, o ocorrido. Lamentamos a situação e reforçamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento de todos os cidadãos”, conclui a nota.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

3.

Dembélé dá show em vitória da França e coloca Noruega no caminho do Brasil

4.

Tecpar e UEPG se unem para criar biobanco público de células-tronco

5.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

6.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia