CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Médico acusado de estar atendendo pacientes bêbado em SC é afastado

20 de junho de 2023 às 17:01

Médico acusado de estar atendendo pacientes bêbado em SC é afastado
R7 Noticias
Um médico foi acusado de estar embriagado durante o atendimento a uma idosa em Penha, cidade que fica no litoral norte de Santa Catarina. O profissional foi filmado no domingo (18). A prefeitura informou que o doutor não atenderá mais o município. Nas imagens que circulam nas redes sociais, uma senhora está sentada à frente da mesa do clínico geral. Ele mexe no computador de maneira inquieta e digitando com força, demonstrando irritação. O comportamento chamou a atenção dos pacientes que foram atendidos pelo médico.

Com a repercussão – moradores passaram a acusar o médico de estar embriagado – a Secretaria de Saúde divulgou nota. A pasta relatou que o profissional foi contratado há um mês e, a partir de agora, não fará mais parte do quadro de funcionários da Administração Pública.

A secretaria também relatou que é impossível especificar se o médico ingeriu algum tipo de substância.

“A partir do momento em que a Prefeitura Municipal teve conhecimento do caso, o médico foi imediatamente afastado do plantão e não voltará a atuar mais no município”, diz trecho da nota.

“Com relação ao médico, o Conselho Regional de Medicina e Conselho Regional de Enfermagem foram notificados para que seja possível avaliar a conduta da equipe e do médico, além do imediato registro do Boletim de Ocorrência”, afirma a secretaria em outra parte do documento.

“A Prefeitura Municipal de Penha reafirma que não compactua com o caso e repudia, veementemente, o ocorrido. Lamentamos a situação e reforçamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento de todos os cidadãos”, conclui a nota.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

2.

Instituto Veritá: Sergio Moro lidera para governo com Requião em segundo

3.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

4.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

5.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

6.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

7.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

8.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia